Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em meio a desfalques, Diego Tardelli pode ser a boa novidade do Grêmio na semana

Autor: Gremistas   •   20 de maio/2019    •       •   

Em meio a desfalques, Diego Tardelli pode ser a boa novidade do Grêmio na semana
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, servirá para realização de um teste para Diego Tardelli. 

O atacante, que se recupera de um desconforto muscular, está em estágio avançado e poderá ser alternativa para duelo contra o Juventude, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Seu retorno é aguardado, uma vez que Everton, na próxima semana, se juntará à Seleção Brasileira.

Diego Tardelli sentiu dores musculares e foi afastado do grupo para tratamento. O entendimento gremista é que o jogador sofreu com a diferença de intensidade dos trabalhos do Brasil para a China. Reabilitado, Tardelli seguirá o processo de fortalecimento muscular na tentativa de se afirmar no plantel tricolor. 

Desde que chegou em Porto Alegre, Diego Tardelli participou de 12 jogos, marcando apenas um gol, justamente contra o Juventude, no Campeonato Gaúcho.

Aos 34 anos, o atacante é considerado como o diferencial técnico para a temporada, mas antes necessita "estar em forma", segundo o técnico Renato Portaluppi.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários