Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio

Autor: Gremistas   •   20 de maio/2019    •       •   

Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio tem um novo (velho) problema para o duelo contra o Juventude, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro Paulo Miranda sentiu dores durante o treino do último sábado e as dores têm persistido.

Afastado a quase dois meses, o defensor teve uma ruptura muscular na coxa esquerda após o clássico GreNal do último dia 17 de março, na Arena. Até então recuperado, Paulo Miranda passaria por um teste no sábado durante um treinamento coletivo programado pelo técnico Renato Portaluppi, que estava com o restante do time em Fortaleza, para o duelo contra o Ceará.

O zagueiro, no entanto, sentiu dores antes mesmo do início das atividades. Novo exames serão realizados para uma avaliação mais precisa do que está ocorrendo.

A situação se torna ainda mais preocupante uma vez que Kannemann está lesionado e seguirá fora por, pelo menos, três semanas. O volante Michel, que tem sido alvo de críticas por conta dos dois gols contra marcados no Brasileirão, poderá seguir improvisado na função.

O Grêmio retornou de Fortaleza na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram no final de semana estão liberados. Os não relacionados trabalharam normalmente no CT Luiz Carvalho.





VEJA TAMBÉM:
> Bolzan diz que renovação com Renato para 2020 não depende dos resultados
> Presidente do Grêmio dá detalhes do conteúdo do VAR na eliminação contra o Athletico
> Desfalque contra o Goiás, Kannemann retorna e vira boa notícia no Grêmio


Comentários