Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornalista critica Grêmio por estátua feita a Renato: 'Muito cedo para isso'

Autor: Gremistas   •   21 de maio/2019    •       •   

Jornalista critica Grêmio por estátua feita a Renato:
Lucas Uebel/Grêmio
Quando a fase em campo não é das melhores, as críticas sobram até para as homenagens. Foi nesse sentido que o jornalista Juca Kfouri, no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, desaprovou a recente inauguração da estátua a Renato Portaluppi na esplanada da Arena.

Para o comunicador, Renato teria tempo para ser homenageado, mas o ideal é que isso não acontecesse com o trabalho em andamento.

"Foi muito cedo fazer uma estátua para o Renato. Não era hora de fazer. Me lembrou o Flamengo homenageando o Joel Santana antes de perder pro América-MEX em 2008. O Renato tem todo o tempo do mundo para ser homenageado, mas não agora com o trabalho em curso", destacou.

Juca tirou o Grêmio da briga pelo título do Brasileirão e acredita que, no máximo, o clube fica entre os quatro primeiros. No momento, o tricolor é o 19° com 2 pontos.

"O Grêmio se desmontou, essa é a realidade. Nenhum time pode perder tantos jogadores como o Grêmio perdeu e manter aquilo que vinha fazendo. Eu ainda aposto que o Grêmio fica entre os quatro primeiros. Mas não aposto que briga pelo título. Acho que o Renato vai abdicar do Brasileirão e focar nos mata-matas, de novo".

 





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários