Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton diz que 'excesso de confiança' tem prejudicado o Grêmio

Autor: Gremistas   •   21 de maio/2019    •       •   

Everton diz que
Lucas Uebel/Grêmio
O acúmulo de títulos e grandes resultados nos últimos anos podem estar gerando um excesso de confiança no Grêmio. Para o atacante Everton, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, esse pode ser um dos motivos da má arrancada no Brasileirão.

"Muitas vezes a gente acaba entrando com excesso de confiança, achando que a qualquer momento vai ganhar o jogo, virar o placar, empatar, fazer um gol. Não podemos pensar assim, que vamos resolver a qualquer momento. As equipes também tem nos estudado e criado dificuldades. Precisamos encontrar algumas soluções para resolver isso quando encontrar estes problemas nos jogos", falou o jogador.

Mesmo mantendo um tom crítico ao início no Brasileirão, Cebolinha mantém a confiança na retomada na tabela de classificação:

"Fica nítido o alto nível de concentração que as equipes vem contra nós. Não podemos deixar a desejar, achar que vamos passar por cima de todo mundo. Futebol não é assim. Precisamos ter conscientização, temos que ver que o Brasileiro é muito difícil. Em alguns jogos fora de casa sofremos um pouco, talvez por achar que a equipe adversária seria inferior a nossa, algo que não devia acontecer. Acho que temos que entrar um pouco mais concentrados. E isso tem nos prejudicado. Vamos voltar para o caminho certo", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários