Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona

Autor: Gremistas   •   21 de maio/2019    •       •   

Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona
Divulgação
Um vídeo publicado pelo volante Matheus Henrique no último dia 14 deste mês de maio chamou a atenção dos torcedores gremistas. Nele, o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, mandava um recado ao jovem meio-campista do tricolor, afirmando que estava ansioso para vê-lo no futebol europeu.

"Olá, Matheus! Espero te ver pronto para a Europa. Um forte abraço e siga assim que está muito bem", dizia Piqué - relembre o vídeo.

Em entrevista nesta terça-feira, Matheus Henrique explicou a origem do vídeo. Segundo ele, um amigo em comum com o zagueiro espanhol foi o responsável por fazer o “meio de campo” entre os dois jogadores, revelando a idolatria do jovem gremista à Piqué e ao Barcelona.

"Recebi de um amigo em comum, um cara que não é do futebol. Eu falei que era fã do Barcelona, do Piqué. Como ele tinha contato, passou isso ao Piqué e ele mandou o vídeo", esclareceu o volante.

Aos 21 anos, Matheus Henrique é titular absoluto do meio-campo do Grêmio. Recentemente, o clube adquiriu outros 10% do passe do volante junto ao São Caetano, fazendo com que o tricolor passasse a ter 90% dos direitos econômicos do atleta.





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários