Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude

Autor: Gremistas   •   21 de maio/2019    •       •   

Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O meio-campista Jean Pyerre pode ser uma das novidades no time do Grêmio para o duelo contra o Juventude, nesta quarta-feira. O atleta, afastado para realização de um tratamento no ombro direito, demonstrou evolução.

Antes da partida, o técnico Renato Portaluppi fará uma avaliação do atleta para então definir a escalação. A ausência de Luan, machucado, poderá garantir o retorno do jovem a equipe.

Jean Pyerre tem trabalhado com uma proteção no ombro e é possível que ele utilize o equipamento com a bola rolando para amenizar possíveis pancadas na região. O procedimento cirúrgico não está descartado e tudo dependerá da forma como o atleta irá reagir nas próximas experiências que tiver.

Ainda desfalcado, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre (ou Thaciano) e Everton; André.

Juventude e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários