Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique vibra com convocação: 'Sou grato ao Grêmio'

Autor: Gremistas   •   21 de maio/2019    •       •   

Matheus Henrique vibra com convocação:
Lucas Uebel/Grêmio
Ainda no aguardo da resposta se será liberado ou não para defender a seleção olímpica, Matheus Henrique não esconde a felicidade por ter sido chamado pelo técnico André Jardine ao Torneio Maurice Rivello, antes conhecido como Torneio de Toulon, na França.

Afirmado no time titular do Grêmio, o volante de 21 anos concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e se mostrou grato ao clube pelo que vem vivendo nos últimos meses:

"Fiquei muito feliz ao receber a notícia. Sou muito grato ao Grêmio, ao grupo, comissão, porque eles têm parte nisso de eu alcançar essa evolução. Motiva mais, é o sonho de todo jogador chegar à Seleção. Não sei como será (a liberação). Ninguém me passou, mas farei meu trabalho. Cheguei lá pelo que fiz aqui", disse.

Caso o Grêmio não consiga a liberação junto à CBF, Matheus só fará o jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira, fora de casa, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Ele está suspenso no Brasileirão contra o Atlético-MG e, mantida a convocação, fica de fora contra Bahia, Fortaleza e Botafogo até a parada da Copa América.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários