Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Estão no top 3 dos melhores do Brasil', diz atacante do Juventude sobre o Grêmio

Autor: Gremistas   •   22 de maio/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
Ainda que o momento no Brasileirão não seja dos melhores, o Grêmio segue sendo muito respeitado pelos adversários. O atacante Paulo Sérgio, do Juventude, pregou muito reconhecimento ao tricolor antes da partida desta quarta-feira, 21h30, no Alfredo Jaconi.

O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, competição na qual o Ju vem surpreendendo ao já ter eliminado, por exemplo, o Botafogo.

"Todos os pontos da equipe deles são fortes. Estão no top 3 dos melhores do Brasil. É uma equipe muito qualificada e jogam juntos há bastante tempo. Espero muito ajudar e, se der,  fazendo gol,  assim como foi contra o Botafogo, um outro grande time do nosso futebol brasileiro. Então é estar focado até o final, manter um ótimo nível de concentração e desfrutar deste belo espetáculo", falou o jogador.

O goleiro juventudista Marcelo Carné também falou das suas expectativas para a partida:

"Não acho que só a defesa virou um ponto forte, mas o sistema defensivo como um todo, que vai desde o Paulo Sérgio até mim. Se os nossos atacantes não começarem com a marcação na frente, não tem defesa que suporte 90 minutos, principalmente contra o Grêmio. Para conseguirmos vencer só temos um caminho: minimizar os erros", destacou.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários