Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Passagem de Marinho pelo Grêmio teve investimento alto, vídeo polêmico e poucos gols

Autor: Gremistas   •   22 de maio/2019    •       •   

Passagem de Marinho pelo Grêmio teve investimento alto, vídeo polêmico e poucos gols
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio está encaminhando oficialmente a troca entre Marinho por David Braz com o Santos. Quinta contratação mais cara da história do clube, o atacante chegou ao tricolor no meio do ano passado por cerca de 9,5 mi e se despede sem deixar saudades à torcida.

Em 2018, ele terminou a temporada sem se firmar como titular e com 16 jogos na conta, com apenas um único gol marcado. Foi reserva a maior parte do tempo e conviveu com lesões musculares.

Na virada de ano, causou uma polêmica enorme ao gravar um vídeo "se oferecendo" ao Flamengo ao lado de um amigo, à beira da piscina. Foi perdoado pela direção e pelo elenco, de modo que seguiu no Grêmio em 2019.

Com a saída de Ramiro e a demora na adaptação de Montoya, ele herdou a posição no flanco direito de ataque e até iniciou 2019 de forma positiva, marcando quatro gols no Gauchão. Mas voltou a sofrer com lesões e passou a comprometer defensivamente o lado esquerdo ofensivo dos rivais.

Marinho deixa o Grêmio com 28 jogos e cinco gols marcados. Além de ceder Braz também em definitivo, o Peixe deve pagar algo em torno de R$ 6 milhões para ter o atacante.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários