Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'

Autor: Gremistas   •   22 de maio/2019    •       •   

Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz:
Divulgação / Goiás
O nome do zagueiro Rafael Vaz, do Goiás, vinha sendo especulado como possível reforço para o Grêmio nos últimos dias. A possibilidade de contratação do defensor estava irritando os torcedores gremistas nas redes sociais.

Entretanto, o presidente Romildo Bolzan negou que o clube tenha mantido qualquer tipo de contato com o estafe do atleta. Conforme o mandatário, o nome de Rafael Vaz sequer foi avaliado pelo clube. 

"É a primeira vez que estou ouvindo falar (sobre Rafael Vaz)… Não foi avaliado e tampouco trabalhado. A mim, é a primeira vez que esse nome é tocado", disse Romildo em entrevista ao jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes.

Minutos antes, o presidente Romildo Bolzan havia confirmado a chegada de David Braz. O dirigente explicou que o anúncio oficial por parte do Grêmio depende apenas dos exames médicos. O mesmo serve para o atacante Marinho, que foi cedido em troca do zagueiro para o Santos.

David Braz tem 32 anos e estava emprestado ao Sivasspor, da Turquia. O defensor assinará contrato com o Grêmio válido por duas temporadas. Marinho irá em troca para o Peixe, que pagará cerca de R$ 6 milhões para ficar com o atacante em definitivo.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários