Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marinho se despede do Grêmio através das redes sociais: 'Foi um prazer'

Autor: Gremistas   •   22 de maio/2019    •       •   

Marinho se despede do Grêmio através das redes sociais:
Lucas Uebel/Grêmio
O atacante Marinho usou as redes sociais nesta quarta-feira para comunicar a sua saída do Grêmio. Fora da concentração para o jogo de logo mais contra o Juventude, pela Copa do Brasil, ele irá para o Santos na troca com o zagueiro David Braz.

Na mensagem publicada, o atacante falou em "gratidão" ao clube e "prazer" por ter defendido a camisa "deste gigante" do futebol brasileiro:

"Como todos sabem, a palavra gratidão está em meu dicionário. Costumo agradecer por tudo que acontece em minha vida, e não poderia ser diferente neste momento. Estou deixando o Grêmio e seguirei outro desafio. Só tenho a agradecer funcionários do clube, aos jogadores, à comissão técnica, diretoria e ao torcedor por tudo que passei neste quase um ano. Busquei acertar e honrar essa camisa sempre. Foi um prazer vestir esse manto. Deixo minha torcida para que o clube continue sendo esse gigante que é. Só quem joga no Grêmio sabe o peso que é defender essas cores. Obrigado", escreveu.

Marinho deixa o Grêmio com 28 jogos e cinco gols marcados. Além de ceder Braz também em definitivo, o Peixe deve pagar algo em torno de R$ 6 milhões para ter o atacante.

Veja o post:
 
 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários