Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pouco criativo, Grêmio empata com o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil

Autor: Gremistas   •   22 de maio/2019    •       •   

Pouco criativo, Grêmio empata com o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil
ernando Alves / Photo Premium / Folhapress
A noite desta quarta-feira foi de pouca inspiração para os comandados de Renato Portaluppi. O Grêmio foi até Caxias do Sul e somente empatou em 0 a 0 com o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida era válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Chances escassas

Sem inspiração, o Grêmio pouco criou no duelo contra o Ju. A chance mais clara de gol saiu dos pés (ou melhor, cabeça) de Juninho Capixaba. Depois de bola cruzada na área, André desviou e o lateral-esquerdo chegou por trás, cabeceando por cima do goleiro Marcelo Carné. A bola tocou a rede por cima, mas pelo lado de fora.

Escalação

O técnico Renato Portaluppi contou com dois retornos importantes em relação ao time que enfrentou o Ceará, no último domingo. Maicon e Jean Pyerre, que haviam sido poupados no fim de semana, foram as novidades da equipe. 

Já volante Michel seguiu improvisado na zaga ao lado de Pedro Geromel. Desta forma, o tricolor foi a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

0 a 0 na ida, como fica a volta?

O empate sem gols fez com que a decisão ficasse toda e somente para o jogo do próximo dia 29, na Arena do Grêmio. Quem vencer, seja no tempo regulamentar ou nos pênaltis, leva a classificação. 

Na Copa do Brasil, vale destacar, não há vantagem do gol marcado fora de casa, portanto, qualquer empate levará a partida para os pênaltis.

Grêmio x Juventude, jogo de volta

A partida está marcada para o próximo dia 29, na Arena, em Porto Alegre. A bola irá rolar às 21h30.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários