Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'

Autor: Gremistas   •   23 de maio/2019    •       •   

Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude:
Reprodução / TV
A partida do Grêmio contra o Juventude foi comemorada pelo capitão Maicon - não pela qualidade, mas pela entrega do time.

Segundo o meio-campista, em entrevista na saída do gramado, não faltou garra para a equipe no empate em 0 a 0 com o Juventude, entretanto, uma vitória se faz necessária o "quanto antes" para a retomada da tranquilidade.

"Hoje não fizemos uma grande partida, mas competimos, brigamos, corremos. A gente vem de uma situação complicada no Campeonato Brasileiro e precisamos voltar a vencer o quanto antes, para nos dar tranquilidade. Mas este é o espírito. Tem que brigar até o final", disse o meio-campista.

Ainda de acordo com Maicon, o momento exige tranquilidade. Os jogadores não desaprenderam a jogar e a oscilação é natural e faz parte do jogo.

"Temos que ter tranquilidade. Voltar a fazer o que a gente fazia antes, ninguém aqui desaprendeu a jogar. É uma equipe que venceu várias competições. É normal você oscilar nos jogos, no campeonato. Claro que a gente não quer isso, mas acontece", disse.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-MG, na Arena. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e o tricolor ainda busca a primeira vitória na competição. A bola rola a partir das 19h00.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários