Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato faz críticas à imprensa: “Faltando educação para alguns”

Autor: Gremistas   •   23 de maio/2019    •       •   

Renato faz críticas à imprensa: “Faltando educação para alguns”
Reprodução / GrêmioTV
O relacionamento do Grêmio junto à imprensa tem se mostrado estremecido nos últimos dias. Depois do clube repudiar uma suposta provocação feita pelo Grupo RBS em uma edição do jornal impresso da Zero Hora, o técnico Renato Portaluppi falou em “falta de educação” por parte de “alguns da imprensa”.

Segundo treinador, pessoas tentam criar crise no Grêmio, mas ele sempre irá lembrar dos títulos recentes conquistados pelo clube.

"Acho que está faltando um pouquinho de educação para alguns da imprensa, com todo respeito. Mas não vão conseguir fazer crise com o Grêmio. Os corneteiros podem tentar fazer crise e eu vou lembrar sempre dos títulos do Grêmio", disparou Renato.

Grêmio x RBS

Recentemente, a direção rompeu relações com o Grupo RBS por conta de um título considerado provocativo em uma edição do jornal Zero Hora. Reuniões foram realizadas, mas o assunto se mantém em um impasse.

Em forte discurso, o presidente Romildo Bolzan deu seguimento a polêmica com a emissora e disparou contra a retratação do Grupo RBS numa pequena nota publicada no site GaúchaZH.

"Enquanto vierem com pequenas notinhas, enquanto não vierem com um pedido de desculpas público, o Grêmio não arrefecerá, porque a nossa dignidade é muito maior", disse o mandatário.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários