Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio terá problemas no time para duelo contra o Atlético-MG

Autor: Gremistas   •   23 de maio/2019    •       •   

Grêmio terá problemas no time para duelo contra o Atlético-MG
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
"Recuperação" virou a palavra de ordem no Grêmio nesta temporada. O time vem de uma sequência de resultados ruins e desempenhos que estão desagradando o torcedor, por conta disso, contra o Atlético-MG, na Arena, vencer é a única opção.

Contudo, para o duelo do próximo sábado, o técnico Renato Portaluppi terá em mãos um time repleto de desfalques e desgastado por conta da rotina de treinamentos e viagens.

"Toda partida a gente muda a equipe. O entrosamento não é o mesmo. Muitos jogadores cansados. A gente passa de 6 a 7 horas dentro de avião. Se eu estou cansado, imagina o meu grupo?", justificou o treinador.

Para sábado, Matheus Henrique está fora por conta do terceiro cartão amarelo e depois irá se juntar a Seleção Olímpica para o Torneio de Toulon, na França. Rômulo é o favorito entrar no time, já que Michel está sendo utilizado como zagueiro. O atacante Everton se juntará à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

A boa notícia será Diego Tardelli. Recuperado de lesão, o atacante poderá retornar ao time contra o Atlético-MG e deverá entrar na vaga deixada por Cebolinha

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira para uma avaliação física do grupo de jogadores.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários