Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornalistas criticam Renato e avaliam explicações como 'vazias'

Autor: Gremistas   •   23 de maio/2019    •       •   

Jornalistas criticam Renato e avaliam explicações como
Lucas Uebel/Grêmio
Após mais uma coletiva em que defendeu o Grêmio e descartou completamente a existência de crise, o técnico Renato Gaúcho recebeu críticas por parte de alguns jornalistas. Segundo eles, faltam explicações mais aprofundadas sobre os recentes desempenhos insuficientes do time em campo - em maio, vale mencionar, o tricolor venceu só um jogo.

Nesta quarta-feira, novamente sem se apresentar em grande forma, o tricolor ficou no 0x0 pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Juventude, em Caxias do Sul. Depois do duelo, Renato atacou os críticos:

“Estão fazendo tempestade em copo d’água, de repente algum cornetinha não está feliz com isso porque o time deles não dá volta olímpica há muito tempo. Se estão insatisfeitos com o time deles, seja lá qual for, problema deles”, disparou.

“Os cornetinhas que querem criar alguma coisa no Grêmio não vão conseguir, o que eles falarem vai entrar num ouvido e sair no outro”, acrescentou.

Imprensa reage

Assíduo no dia a dia do Grêmio e nas coletivas de Renato, o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, entendeu o novo discurso do treinador como "vazio":

"Discurso de Renato tem se tornado cada vez mais vazio, desviando o foco (más atuações). Se não abrir o aeroporto de uma vez, de nada adiantará falar nos 6 títulos. E desviar o foco, tergiversar é uma estratégia de Renato. Muda o assunto e não responde sobre o que é de sua responsabilidade, o mau futebol momentâneo da equipe, que sob seu comando já encantou o país", escreveu o jornalista no Twitter.

Cristiano Oliveira, repórter da Rádio Guaíba, foi na mesma linha:

"Para fugir das perguntas sobre as más atuações do presente, Renato tenta desviar a atenção usando o passado (títulos recentes) e o futuro (“vamos decolar”). É um discurso vazio. Aceita quem quer".


 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários