Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon dá a receita por dias melhores no Grêmio: 'Ficar quieto e trabalhar'

Autor: Gremistas   •   23 de maio/2019    •       •   

Maicon dá a receita por dias melhores no Grêmio:
Reprodução
Nada de entrevistas exageradas, apontar culpados ou reclamar dos colegas. Isso é tudo que o capitão Maicon não deseja para o momento do Grêmio. Após o empate em 0x0 contra o Juventude fora de casa, nesta quarta-feira, o volante deu a sua receita para que o time volte a viver bons momentos.

"Não tem que culpar fulano ou sicrano, a culpa é nossa. Sabemos o que estamos vivendo. Só nós jogadores podemos mudar o cenário. Não precisa a gente sair na mão um com o outro para resolver. É trabalhar, ficar quieto e buscar dar a volta por cima", comentou.

Ele lembrou, ao mesmo, que uma das principais virtudes do elenco é a cobrança constante, mesmo nos momentos de vitórias:

"A gente se cobra até quando ganhamos. Tem que estar sempre melhorando. Se faz uma partida boa, o próximo tem que ser melhor. Quando vivemos essa fase do Brasileiro, não precisa entrar e bicar o vestiário. Às vezes perde o jogo, está de cabeça quente, você toma uma decisão e parece querer tirar o seu da reta. A culpa é de todos".

No sábado, o Grêmio tem a urgência de buscar um resultado positivo contra o Atlético-MG, 19h, na Arena, pelo Brasileirão.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários