Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Agora no Atlético-MG, Rui Costa revê o Grêmio e projeta jogo de 'altíssima dificuldade'

Autor: Gremistas   •   24 de maio/2019    •       •   

Agora no Atlético-MG, Rui Costa revê o Grêmio e projeta jogo de
Félix Zucco / Agencia RBS
Ex-diretor executivo de futebol do Grêmio entre as temporadas de 2013 e 2016, Rui Costa retornará à Arena neste sábado como homem-forte do futebol do Atlético-MG. A partir das 19h, as duas equipes fazem um encontro de "altíssima dificuldade" pelo Brasileirão.

A expressão foi utilizada pelo próprio Rui Costa em entrevista concedida ao portal GaúchaZH:

"É clássico, jogo de duas grandes equipes. O Grêmio é um dos grandes times da América. Renato tem controle absoluto da equipe. Mas, do nosso lado, temos jogadores de alto nível, que confiam no treinador. Na Arena, o Grêmio precisando de resultado, será sempre jogo de altíssima dificuldade", destacou.

Na avaliação de Rui, o momento do Grêmio poderá dificultar ainda mais ao Galo. O tricolor ainda não venceu no Brasileirão após cinco rodadas e, somando o geral, tem somente uma vitória no mês de maio.

"Nossa ideia é estar bem posicionado na tabela até o recesso, o que vai fazer a diferença no Brasileirão. É um jogo estratégico e que tem um componente emocional maior. Conhecendo o Grêmio, esse momento será usado para complicar ainda mais para nós", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Bolzan diz que renovação com Renato para 2020 não depende dos resultados
> Presidente do Grêmio dá detalhes do conteúdo do VAR na eliminação contra o Athletico
> Desfalque contra o Goiás, Kannemann retorna e vira boa notícia no Grêmio


Comentários