Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marinho se irrita com colorados na web: 'Respeita quem te botou na segunda divisão'

Autor: Gremistas   •   24 de maio/2019    •       •   

Marinho se irrita com colorados na web:
Lucas Uebel/Grêmio
O atacante Marinho, que está de partida do Grêmio rumo ao Santos, não gostou da ironia da página de humor "Sandro Sotilli" e de outros colorados no Instagram. Ele rebateu com veemência, no Instagram, uma publicação que enaltecia a contratação de Paolo Guerrero e ironizava jogadores como ele, Vizeu e Tardelli.

Antes de responder acintosamente, Marinho elogiou Guerrero e se disse "fã" do atleta do Inter, mas em seguida rebateu os colorados: "Guerrero é um grande jogador sou fã dele! Mais não tenta se desfazer de algum jogador não isso é feio, e outra respeita quem te jogou pra 2 divisão”, destacou.

No comentário, ele fez referência à grande trajetória que teve no time do Vitória no Brasileirão de 2016, quando ajudou o clube baiano a permanecer na primeira divisão. Na ocasião, o rival direto do Leão era o Inter, que levou a pior e caiu para a Série B.

Após a passagem no rubro-negro, Marinho foi para o futebol chinês e veio a ser contratado por cerca de R$ 9,5 mi pelo Grêmio no meio de 2018. No entanto, ele não chegou a jamais se firmar como titular do tricolor.
 


 





VEJA TAMBÉM:
> Bolzan diz que renovação com Renato para 2020 não depende dos resultados
> Presidente do Grêmio dá detalhes do conteúdo do VAR na eliminação contra o Athletico
> Desfalque contra o Goiás, Kannemann retorna e vira boa notícia no Grêmio


Comentários