Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grupo do Grêmio teve conversa para 'seguir unido' apesar da fase atual

Autor: Gremistas   •   24 de maio/2019    •       •   

Grupo do Grêmio teve conversa para
Lucas Uebel/Grêmio
Unidos nas horas boas e também nas ruins. Esse é o lema do Grêmio, que tenta neste sábado vencer pela primeira vez no Brasileirão e pela segunda vez no mês de maio. A partir das 19h, na Arena, o tricolor recebe o Atlético-MG.

Nesta sexta-feira, o meia Jean Pyerre concedeu entrevista coletiva e destacou que o elenco teve uma conversa para se "manter unido" neste momento da temporada:

"Nossa conversa é para seguirmos unidos. Não tivemos um bom início no Brasileirão. Não podemos cometer os erros que já tivemos para buscar vitórias em casa e fora também. Temos que vacilar o mínimo possível e progredir nosso futebol. Entendemos as cobranças pelo passado que tivemos. Precisamos evoluir para colher os frutos", alegou.

O adversário, aliás, traz belas recordações a Jean Pyerre. Na última rodada do Brasileirão de 2017, o jovem fez bonito mesmo na derrota por 4x3 e deixou boa impressão.

"Todo jogo para mim é muito importante contra o Atlético-MG. Marca o meu primeiro gol, início da minha vida profissional. Não joguei contra eles aqui ainda, mas vale três pontos. Temos que estar focados para fazer o melhor", acrescentou.

A provável escalação do Grêmio para esta partida tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Romulo, Maicon, Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários