Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli diz ter a 'certeza' que o Grêmio dará a volta por cima

Autor: Gremistas   •   24 de maio/2019    •       •   

Tardelli diz ter a
Lucas Uebel/Grêmio
Para Diego Tardelli, a fase turbulenta do Grêmio é algo passageiro. Ele, que volta ao time neste sábado, 19h, contra o Atlético-MG, na Arena, mostrou muita confiança na recuperação do time durante coletiva nesta semana.

"Nós temos certeza que daremos a volta por cima. Estamos devendo para nós mesmos. Não começamos bem o Brasileirão. O time deu uma queda e deixa um pouco a torcida desconfiada, mas nada que não possamos voltar a vencer no sábado. Aí voltam a confiança, o Grêmio do ano passado. Muita gente apostou no Grêmio esse ano. As pessoas, às vezes, se decepcionam com o futebol que estamos tendo. Mas eu tenho certeza que sairemos dessa. É questão de tempo, uma vitória ou duas para voltarmos ao lugar que merecemos", destacou.

Individualmente, o atacante admitiu que está devendo. Ele lamentou as lesões sofridas neste início de caminhada, mas garantiu que está "se cobrando" bastante:

"Sei o jeito como cheguei a Porto Alegre, ao Grêmio. Meu histórico é fazer gols. Começar a temporada com lesão, não sendo o jeito como imaginava, isso me atrapalha um pouco. Mas, lógico, é minha função. A hora em que me encaixar no grupo, fluirá e voltarei a fazer gols. Tenho me preparado. O que mais quero é me preparar para isso e ter esse momento. Sei que tenho condições, capacidade de mudar uma partida e fazer gols. Mas tenho que estar preparado. É o que mais quero no momento", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários