Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornalista descarta Grêmio da briga pelo título do Brasileirão: 'Está fora'

Autor: Gremistas   •   25 de maio/2019    •       •   

Jornalista descarta Grêmio da briga pelo título do Brasileirão:
Lucas Uebel/Grêmio
Antes apontado como favorito ao título do Brasileirão, o Grêmio passou a conviver com críticas e mudanças de análises a partir do mau início. Ainda sem vitórias, o tricolor tem somente 2 pontos em 5 jogos, no 19° lugar da tabela.

Tal situação fez com que o jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN e do portal Yahoo, tirasse o clube da briga pelo título da competição, que tem o Palmeiras liderando com 13 pontos.

"?Eu sei que o Brasileirão é disputado em 38 rodadas, mas na minha opinião, o Grêmio está fora da briga pelo título. O time somou apenas 2 pontos em 15, e para piorar, o Palmeiras, grande candidato ao título, abriu 11 pontos de vantagem. Você pode argumentar que o Palmeiras tirou 8 pontos no ano passado, mas os paulistas tinham o melhor elenco da temporada passada, coisa que o Grêmio não tem. Renato tem poucas boas opções no banco. É mais do que natural, a partir de agora, que o Grêmio priorize a Copa do Brasil e a Libertadores", destacou.

Recentemente, o técnico Renato Portaluppi e o zagueiro Pedro Geromel minimizaram a distância do Palmeiras e pregaram o foco no próprio Grêmio, sem pensar nos rivais neste momento.

O clube recebe o Atlético-MG na Arena neste sábado, 19h.
 





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários