Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio não buscará meias ou atacantes durante a parada para a Copa América

Autor: Gremistas   •   25 de maio/2019    •       •   

Grêmio não buscará meias ou atacantes durante a parada para a Copa América
Lucas Uebel/Grêmio
Enquanto muitos times aproveitarão a parada para a Copa América para reforçarem seus elencos, o Grêmio não pensa em fazer novas investidas no mercado. A vinda de David Braz, que pertencia ao Santos, deverá fechar o grupo pelo menos até segunda ordem.

Durante a semana, o presidente Romildo Bolzan Jr se manifestou à Rádio Bandeirantes descartando as chances de chegarem novos jogadores para o setor ofensivo da equipe:

"Não estão na pauta esse tipo de situação. Sobre centroavantes, o Grêmio tem quatro jogadores capazes de desempenhar a função. A questão é meramente um acerto de esquema e isso resolve o problema. E também temos quatro jogadores para o setor de armação, temos o Jean Pyerre, o Luan, o Tardelli, o Patrick que acabou de renovar. Não tem a mínima possibilidade", considerou.

Uma das preocupações recorrentes é com o chamado "fazedor de gols". André tem sido titular, mas fez apenas três gols no ano - embora siga respaldado pela direção e pelo técnico Renato Gaúcho. Além de Marinho, que foi para o Santos, o clube também se desfez de Thonny Anderson, emprestado ao Athletico.

 





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários