Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Vizeu desabafa após gol e primeira vitória no Brasileirão: 'Sempre honro a camisa'

Autor: Gremistas   •   25 de maio/2019    •       •   

Vizeu desabafa após gol e primeira vitória no Brasileirão:
Lucas Uebel/Grêmio
Com uma forte finalização de perna esquerda, Felipe Vizeu aliviou a todos os gremistas neste sábado. Assim, ele construiu a vitória do Grêmio por 1x0 sobre o Atlético-MG, na Arena - a primeira do time de Renato Portaluppi no Brasileirão.

Após a partida, ele concedeu uma entrevista à reportagem do SporTV em tom de desabafo, lembrando que sempre procura honrar a camisa tricolor quando entra em campo:

"Além de três pontos, vale muito esse gol pra retomar a confiança. Na quarta já tem outro jogo importante, eliminatório. Então valeu muito para retomar essa confiança. Eu sei o quanto eu venho trabalhando. Mas eu sei que todo momento que eu entro em campo honro a camisa. Tenho fé em Deus que vão sair mais gols", destacou.

"A gente traz muita pressão porque não faz gols. Eu quero agradecer ao carinho da torcida. Tem horas que criticam, mas criticam para ajudar. Eu leio, acompanho as coisas e sigo trabalhando pra melhorar", acrescentou.

Com um fôlego a mais no Brasileirão, o Grêmio passa a pensar agora na Copa do Brasil e já na quarta-feira recebe o Juventude pela volta das oitavas.

 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários