Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato vibra com primeira vitória e lembra: 'O Grêmio nem começou a decolar'

Autor: Gremistas   •   26 de maio/2019    •       •   

Renato vibra com primeira vitória e lembra:
Lucas Uebel/Grêmio
Após a primeira vitória no Brasileirão, o Grêmio respirou aliviado na tabela e o seu treinador, Renato Portaluppi, voltou a utilizar o termo "decolar" em sua coletiva de imprensa. Para ele, o triunfo por 1x0 sobre o Atlético-MG é só o início de uma campanha que será boa:

"O Grêmio nem começou a decolar. Ainda nem fechamos as portas do avião. O Grêmio chegará longe. Podem ter certeza, mesmo com três competições. Não começamos bem. Mas foi mais por erros nossos. Principalmente contra Santos e Fluminense. Onde o Grêmio chegará? Ele irá longe. Hoje foi a sexta rodada. Amanhã colocarão que o Grêmio decolou. Não! O Grêmio não decolou, nem fechou as portas, mas irá longe", destacou.

Sobre o jogo em si, Renato destacou a forte postura defensiva do adversário no primeiro tempo, mas também elogiou o rival:

"O Atlético-MG quando tomou o gol saiu de trás. O massacre no primeiro tempo foi porque o Atlético-MG não saía. Pressionamos, criamos. Tivemos várias oportunidades, mas a bola não entrou. Falei no intervalo que o gol sairia. Só que disse que o Atlético-MG atacaria mais após o gol. Não à toa está em segundo. Tem bastante talento. Cria uma ou outra, mas não me preocupei. Sabia que se tomássemos um gol, seria por mérito do adversário", acrescentou.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio recebe o Juventude pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários