Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jovem zagueiro vai bem e aprova estreia pelo Grêmio: 'Muito feliz'

Autor: Gremistas   •   26 de maio/2019    •       •   

Jovem zagueiro vai bem e aprova estreia pelo Grêmio:
Divulgação
Depois de algumas rodadas mantendo Michel improvisado na zaga, tudo foi para o seu devido lugar no Grêmio neste sábado. O volante voltou para a cabeça de área e o técnico Renato Portaluppi, enfim, deu chance ao jovem zagueiro Rodriguez ao lado de Geromel.

Com esta composição, o tricolor foi bem sólido na defesa durante a vitória por 1x0 sobre o Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileirão. E, para o estreante, a jornada não poderia ter sido melhor:

"Hoje pra mim foi um dia muito especial. Estou muito feliz. Foi uma experiência muito boa, porque a gente trabalha forte para ter a oportunidade. Durante a semana o Renato falou comigo, disse que iria me dar a oportunidade. Fui bem, fiz o que ele pediu e agora é pensar na quarta-feira", comentou.

Rodriguez se mostrou até emocionado pela oportunidade de atuar ao lado de Pedro Geromel:

"Ele tem uma importância grande. Admiro muito o futebol dele, vem o acompanhando muito. Jogar ao lado dele é sem palavras, não tem explicação", comentou.

Renato explicou

Antes do duelo em Porto Alegre começar, o comandante concedeu entrevista à reportagem do SporTV e explicou o porquê da entrada de Rodriguez no time titular:

"É um zagueiro. Trouxemos da base, lapidamos, corrigimos, ainda falta alguma coisa, claro. Mas é da posição e eu tenho certeza que vai nos ajudar. Tem um grande futuro. E o Michel volta para a posição dele", destacou o treinador.


 





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários