Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato explica saída de André no intervalo do jogo contra o Atlético-MG

Autor: Gremistas   •   26 de maio/2019    •       •   

Renato explica saída de André no intervalo do jogo contra o Atlético-MG
Lucas Uebel/Grêmio
Uma das mexidas do técnico Renato Portaluppi no intervalo da partida contra o Atlético-MG envolveu André. Após perder um pênalti na primeira etapa, o jogador foi sacado no intervalo para a entrada de Vizeu, que fez o gol da vitória de 1x0.

Depois do jogo, em sua coletiva de imprensa, o comandante explicou os motivos da troca e revelou ter tentado "preservar" André de vaias da torcida:

"Tirei o André no intervalo porque ele errou o pênalti, poderia errar uma ou outra jogada e ser vaiado pela torcida. Isso poderia afetar o restante da equipe. Então nessas horas o treinador tem que pensar. Não foi uma punição ao André por ter errado o pênalti. Tirei o André porque precisávamos do apoio do nosso torcedor. A gente faz rodízio e qualquer um pode jogar”, comentou.

Renato ainda falou da disputa entre os centroavantes por um lugar no time:

"O André faz parte do grupo do Grêmio, como o Vizeu faz e qualquer outro jogador. Conversei bastante com os dois, passei muita tranquilidade para eles e confiança. Eu sei que eles não vem fazendo gols, mas o importante é ajudar a equipe”, finalizou.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários