Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Mano se preocupa com a campanha do Cruzeiro e cita Renato: 'Não tenho a tranquilidade dele'

Autor: Gremistas   •   26 de maio/2019    •       •   

Mano se preocupa com a campanha do Cruzeiro e cita Renato:
Divulgação
Apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão, assim como o Grêmio, o Cruzeiro segue decepcionando a sua torcida. Neste domingo, o time de Mano Menezes perdeu por 2x1 para a Chapecoense em casa e estacionou nos 6 pontos, no incômodo 16° lugar.

Na coletiva de imprensa, o treinador da Raposa admitiu estar preocupado com a situação do time e negou ter a mesma tranquilidade de Renato Portaluppi, que, mesmo com o Grêmio em situação delicada, segue afirmando que o seu time "vai decolar".

"Penso que não podemos ficar adiando as vitórias e a recuperação. Eu não tenho essa tranquilidade do Renato Gaúcho. Respeito todas as opiniões, mas sei que não podemos ficar deixando para depois. O líder já tem 16 pontos, nós estamos com 6. Já são 10 de diferença", lamentou Mano.

Antes mesmo da vitória por 1x0 sobre o Atlético-MG neste sábado, Renato seguia confiante e tranquilo com o Grêmio no nacional:

"Você tem alguma dúvida que meu time vai decolar? Não tem prazo. São 38 rodadas. Foram cinco jogos, faltam 33 rodadas. Se alguém acha que não vai decolar, pegue suas fichas e aposte. Não estou nem um pouquinho preocupado. Lógico que não estou satisfeito, pela posição do Grêmio na tabela. Mais um vez não entramos focados nos primeiros minutos e tomamos dois gols. Depois, atacamos o tempo todo, o adversário se fechou. Não conseguimos o empate, mas acontece. Bola para frente", disse, depois da derrota para o Ceará.

 





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários