Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Técnico do Santos quer resposta em campo de Marinho, ex-Grêmio: 'Que nos mostre capacidade'

Autor: Gremistas   •   27 de maio/2019    •       •   

Técnico do Santos quer resposta em campo de Marinho, ex-Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Fora do Grêmio, Marinho terá de lutar pelo seu espaço no Santos. Isso porque o técnico Jorge Sampaoli, apesar de ser um dos entusiastas de sua contratação, se mostra na expectativa de que o atacante mostre logo a sua "capacidade" para ficar no time.

"Nós, com a possibilidade de ter Marinho, há pouco tempo, pensamos que é um extremo, um canhota que pode dar valor ao espaço, tem muita profundidade e pode nos ajudar com finalizações, que está custando à equipe. Pode nos dar nessa posição um argumento mais. Esperamos que nos mostre sua capacidade", disse.

Na chegada ao novo clube, o ex-jogador gremista admitiu uma certa mágoa pela forma como deixou o time titular de Renato Portaluppi, ainda no início da temporada de 2019.

“No Grêmio eu estava bem, comecei 2019 muito bem, depois não entendi muito bem o motivo de não jogar, sair do time, mas futebol é assim, quando mais você entende, mais se chateia. Mas quero vir pra acrescentar, quero jogar. Estar no Grêmio sem jogar, não serve. Quero fazer gol, ajudar, e deixar a torcida feliz”, disse Marinho nesta segunda.

A ida do atacante ao Santos, além de render cerca de R$ 6 milhões, fará com que o tricolor receba o zagueiro David Braz a partir do final de junho. Reveja abaixo um resumo da passagem de Marinho pelo Grêmio:



 





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários