Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Victor revela propostas de outros clubes antes de renovação com o Grêmio

Autor: Gremistas   •   27 de maio/2019    •       •   

O bom momento vivido pelo goleiro Paulo Victor no Grêmio rendeu a ele especulações e até mesmo propostas na última semana. Antes de estender seu vínculo com o tricolor, o arqueiro foi procurado por outros clubes, mas preferiu permanecer em Porto Alegre.

"O futebol é dinâmico. Você começa a aparecer e a procura (de outros clubes) começa aparecer, até por eu ter (antes de renovar) um contrato curto. A gente fica feliz por ser lembrado. Mas mais uma vez optei por continuar no Grêmio, onde eu venho crescendo. O meu pensamento é de ficar no Grêmio", disse o goleiro.

Aos 32 anos e com o dever de substituir Marcelo Grohe, PV renovou com o Grêmio até dezembro de 2022. O “guarda-metas” tem sido um dos principais destaques do time comandado por Renato Portaluppi na temporada. Ele foi o herói do título do Gauchão conquistado sobre o Internacional, quando na decisão por pênaltis defendeu três cobranças e garantiu a taça.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), Paulo Victor falou sobre a responsabilidade de substituir um ídolo e as cobranças diárias dentro do clube.

"A gente sabe que, quando se substitui um ídolo, é um peso muito grande. Muitas vezes passam anos para você se afirmar nessas equipes. O Marcelo jamais vai ser esquecido por nós e pela torcida do Grêmio. A gente procura se firmar cada vez mais, porque em grandes equipes nós somos cobrados diariamente", disse.





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários