Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, Walace é rebaixado pela segunda vez na Alemanha

Autor: Gremistas   •   27 de maio/2019    •       •   

Ex-Grêmio, Walace é rebaixado pela segunda vez na Alemanha
Divulgação
Apesar de ter sido convocado recentemente pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, o volante Walace, ex-Grêmio, não vive uma boa fase. Isso porque o jogador encerrou mais uma temporada rebaixado no futebol alemão, desta vez com o Hannover.

Na temporada 2017-2018, Walace vestiu a camisa do Hamburgo e teve atritos internos no clube, que acabou sendo rebaixado pela primeira vez em sua história à segunda divisão alemã.

Em seguida, o volante foi negociado com o Hannover por €6 milhões, onde recebeu mais oportunidades e disputou 28 jogos na temporada 2018-2019. Depois de uma péssima campanha, o clube foi rebaixado em 17º lugar na tabela de classificação, após conquistar apenas 21 pontos em 34 jogos.

Walace deixou o Grêmio em janeiro de 2017 e de maneira conturbada. Depois de receber uma proposta do Hamburgo, o volante pediu ao técnico Renato Portaluppi para que interviesse junto a direção, que até aquele momento vinha fazendo “jogo duro” para liberar o meio-campista.

No tricolor, Walace disputou 115 partidas entre as temporadas de 2014 e 2016. Sua saída resultou na promoção de Arthur ao time titular do Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários