Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jovem zagueiro ganha moral no Grêmio após estreia com vitória

Autor: Gremistas   •   27 de maio/2019    •       •   

Jovem zagueiro ganha moral no Grêmio após estreia com vitória
Divulgação
Depois de tanto ser pedido no time, até por conta das improvisações, o jovem zagueiro Rodriguez, de 21 anos, ganhou moral no Grêmio depois da estreia segura contra o Atlético-MG. Ao lado de Pedro Geromel, ele foi titular na vitória por 1x0 sobre os mineiros pelo Brasileirão.

Nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa, o goleiro Paulo Victor fez elogios ao garoto e chamou a atenção para a segurança demonstrada ao longo de toda a partida:

"Ele streou muito bem. Achei ele bem tranquilo, maduro, até considerando o peso que tinha o jogo. É um excelente jogador", destacou o goleiro, também de boa atuação na Arena.

O técnico Renato Portaluppi foi outro entusiasta com o "batismo" de Rodriguez no Grêmio. Ainda no sábado, o comandante explicou os motivos da "demora" de lançar o jovem no time:

"É um zagueiro. Trouxemos da base, lapidamos, corrigimos, ainda falta alguma coisa, claro. Mas é da posição e eu tenho certeza que vai nos ajudar. Tem um grande futuro. E o Michel volta para a posição dele", destacou o treinador.

A tendência é que ele siga no time ao lado de Pedro Geromel nesta quarta-feira, 21h30, pela volta das oitavas da Copa do Brasil, na Arena, contra o Juventude.

 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários