Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio tem seis desfalques para o duelo contra o Juventude

Autor: Gremistas   •   28 de maio/2019    •       •   

Grêmio tem seis desfalques para o duelo contra o Juventude
Lucas Uebel/Grêmio
Como de costume nos últimos jogos, o técnico Renato Portaluppi também terá muitos desfalques para montar o Grêmio contra o Juventude, na Arena, nesta quarta-feira, 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Paulo Miranda, Walter Kannemann, Bruno Cortez e Luan seguem em recuperação no departamento médico, assim como Alisson, que tem problemas no tornozelo. Já o volante Matheus Henrique viajou para defender a seleção brasileira sub-23, que jogará o Torneio em Toulon, na França.

No ataque, Renato poderá promover uma mudança técnica. Criticado e com apenas três gols no ano, André pode perder a posição para Felipe Vizeu, que fez o gol da vitória sobre o Atlético-MG, no sábado, pelo Brasileirão, na Arena.

Um provável Grêmio para encarar o Juventude tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Thaciano (Pepê), Jean Pyerre e Everton; Vizeu.

Como o jogo de ida em Caxias terminou em 0x0, quem vencer avança de fase. Em caso de novo empate, ocorerrá cobranças de penalidades.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários