Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio quer time concentrado para garantir classificação na Copa do Brasil

Autor: Gremistas   •   28 de maio/2019    •       •   

Grêmio quer time concentrado para garantir classificação na Copa do Brasil
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil endureceu o páreo no primeiro confronto entre as equipes em Caxias do Sul. O Juventude, agora em Porto Alegre, promete buscar espaços para eliminar o tricolor na Arena.

Cientes da responsabilidade que possuem no enfrentamento, os jogadores do Grêmio tem manifestado total concentração no duelo, mas elogiam o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos.

"A gente sabe que a equipe do Juventude é muito bem montada. O Grêmio vai com todo respeito, mas vamos buscar a vitória a todo momento. Sabemos a importância é que seguir na Copa do Brasil. Fazer um apelo para que o torcedor lote a Arena, pois ele sabe a diferença que faz dentro do campo”, disse Paulo Victor em entrevista coletiva.

O fator local, destacado pelo titular da meta gremista, é uma das apostas da noite da quarta-feira pelo lado do Grêmio. O resultado conquistado contra o Atlético-MG aliviou o ambiente em busca de novo triunfo e, por isso, o técnico Renato Portaluppi quer aproveitar para tentar embalar de vez nas competições nacionais.

Com portões fechados nesta tarde, a comissão técnica define o time que entra em campo na Arena. Alisson, com problemas no tornozelo direito, é a principal dúvida para confronto. Modificações de ordem técnica também podem alterar a formação gremista. André tem a sua vaga no comando de ataque ameaçada por Felipe Vizeu.

O provável time do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel e Maicon; Thaciano (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu (André).





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários