Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Victor prega respeito antes de decisão contra o Juventude: 'Equipe bem montada'

Autor: Gremistas   •   28 de maio/2019    •       •   

Paulo Victor prega respeito antes de decisão contra o Juventude:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Historicamente forte em Copa do Brasil, o Grêmio quer manter a tradição nesta quarta-feira. Pela frente, um velho conhecido, o Juventude, que tentará atrapalhar os planos do tricolor, na Arena, a partir das 21h30, pela volta das oitavas de final.

O primeiro jogo terminou em 0x0 e foi suficiente para o goleiro Paulo Victor considerar o rival como "bem montado". Em coletiva nesta semana, o arqueiro prego respeito ao time de Caxias do Sul.

"A gente sabe que a equipe do Juventude é muito bem montada. A gente vai com respeito, mas vamos buscar a vitória a todo momento", prometeu o dono da meta gremista.

Paulo tem um motivo de sobra para entrar com tudo no jogo desta quarta. Ele está bastante feliz com a renovação de contrato até 2022:

"O futebol é bem dinâmico. As coisas começam a aparecer, até porque eu tinha um contrato curto. Essa renovação é boa para mim e boa para o Grêmi. Sou o mesmo que chegou, com muita fome. Quando cheguei aqui falei que abri mão de muita coisa para estar aqui", comentou.





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários