Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Felipe Vizeu agradece apoio dos torcedores e exalta grupo do Grêmio

Autor: Gremistas   •   28 de maio/2019    •       •   

Felipe Vizeu agradece apoio dos torcedores e exalta grupo do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O time do Grêmio parece ter um novo titular no comando de ataque. Herói da vitória sobre o Atlético-MG no último final de semana, Felipe Vizeu deve assumir a função de referência já duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre o período em que ficou afastado do time, sendo reserva de André e também Jael.

"Independente de quem joga, sempre tem que dar o melhor, a gente sabe da qualidade de todos os atletas", destacou Vizeu, fazendo elogios ao seu concorrente André.

Apesar das palavras, André sai do time com moral baixa junto ao torcedor. As últimas atuações do camisa 90 fizeram com que Renato repensasse as suas opções e desse mais uma oportunidade para o jovem Vizeu, contratado no início do ano.

Formado pelo Flamengo, o centroavante agradeceu o carinho dos torcedores gremistas em Porto Alegre. Atualmente, é um dos mais pedidos pelos gremistas nas redes sociais.

"Eu sou um jogador que me preparo sempre para as oportunidades, assim como esse que entrei no jogo contra o Galo (...) Sempre agradeço o carinho de todos os torcedores, independente de tudo eles sempre vem nos apoiando", concluiu.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários