Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson não concentra e Renato esconde substituto do atacante para duelo com o Juventude

Autor: Gremistas   •   28 de maio/2019    •       •   

Alisson não concentra e Renato esconde substituto do atacante para duelo com o Juventude
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O treinamento desta tarde confirmou que Alisson está fora do jogo contra a equipe do Juventude, nesta quarta-feira. O meia-atacante não conseguiu se recuperar do entorse no tornozelo direito e por isso não terá condições de ser relacionado para o duelo da Copa do Brasil. As dores, que persistiram depois do jogo contra o Atlético-MG, deve tirar o atleta, inclusive, do jogo de sábado, contra o Bahia.

Com Alisson fora, o técnico Renato Portaluppi não confirmou o substituto entre os titulares. Durante a semana, Montoya foi testado como volante, mas é uma alternativa forte para começar pelo lado direito contra o time de Caxias do Sul. 

Pepê, que possui uma característica mais ofensiva, é também um dos nomes cotados para a função. Tardelli, que entrou bem no segundo tempo contra o Galo, corre por fora, já que a comissão técnica acredita que o atleta ainda não está 100% fisicamente.

O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel e Maicon; Pepê (Montoya), Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu.






VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários