Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em áudio vazado, Guerrinha revela que tem 'cutucado' Renato para rebater com questão familiar do treinador

Autor: Gremistas   •   29 de maio/2019    •       •   

Em áudio vazado, Guerrinha revela que tem
Divulgação
O comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, teve um áudio vazado nas redes sociais na noite da última terça-feira e causou grande incômodo entre os torcedores gremistas.

Guerrinha revelou que tem “cutucado” o técnico Renato Portaluppi para que, em caso de resposta, ele possa rebater expondo uma questão familiar do treinador com sua irmã. 

O áudio inicia com o comentarista afirmando que o Grêmio não tem mais chances de título e nem de classificação à Libertadores. Em seguida, dispara contra Renato baseado em informações repassadas por Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira e do Internacional.

"O Grêmio não tem chance nenhuma de ser campeão. Chegar no G4? Muito pouca. Tô cutucando ele (Renato) para ver se ele vem para cima de mim. Aí o que tu vai fazer? Nada, só vou dizer uma coisa para ele: Renato, dá uma chegadinha na Spann, que a tua irmã tá lá e tu nunca foi visitar ela. O Dunga me contou. Ela não pode ouvir falar no nome dele", disse Guerrinha.

Ouça:
 
Guerra pede desculpas

Poucas horas após o áudio viralizar nas redes sociais, Guerrinha usou sua conta no Twitter para se desculpar com quem tenha se ofendido com seu “comentário infeliz”. Segundo ele, a conversa aconteceu na recepção de um consultório médico e não nas dependências da Rádio Gaúcha ou redação do jornal Zero Hora.

"Pessoal, estou em licença médica. Fiz um comentário infeliz durante uma conversa privada, que jamais faria nos meus espaços públicos. O papo em que menciono o técnico Renato Portaluppi ocorreu na recepção de um consultório. Peço desculpas se ofendi alguém", justificou.
 
O Grêmio e tampouco o técnico Renato Portaluppi não se manifestaram sobre o assunto até o fechamento desta matéria.





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários