Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Repórter coloca Juninho Capixaba na mira de clube europeu

Autor: Gremistas   •   29 de maio/2019    •       •   

Repórter coloca Juninho Capixaba na mira de clube europeu
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio recém concluiu a compra de Juninho Capixaba junto ao Corinthians, mas já está tendo que se preocupar com o assédio europeu para cima do jogador. Pelo menos é isto que afirma André Hernan, dos canais SporTV.

Conforme o repórter, o Porto-POR está acompanhando as partidas de Juninho Capixaba, que tem sido titular do Grêmio após a lesão de Bruno Cortez. O lateral-esquerdo chegaria ao clube português para substituir o ex-gremista Alex Telles, que deve deixar o clube na próxima janela de transferências do futebol europeu.

"A informação que recebo é de que o Porto, de Portugal, está acompanhando o Juninho Capixaba. Pode ser uma possibilidade de contratação no meio do ano, já que Alex Telles deve deixar o Porto [...] Então o Porto está de olho no Juninho Capixaba", disse André Hernan durante o programa Seleção SporTV desta quarta-feira.

Na última segunda-feira, o Grêmio chegou a um acordo com o Corinthians para a compra em definitivo do lateral-esquerdo. O valor foi de R$ 4 milhões diluído em 18 prestações. Além disso, o tricolor cedeu ao clube paulista 10% dos direitos econômicos que possuía do meio-campista Ramiro, que foi negociado em dezembro do ano passado.

Aos 21 anos, Juninho Capixaba já disputou 20 partidas pelo Grêmio e marcou 5 gols. Foi campeão Gaúcho nesta temporada.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários