Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio anuncia escalação com novidades no ataque

Autor: Gremistas   •   29 de maio/2019    •       •   

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo desta quarta-feira à noite, contra o Juventude, na Arena. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola começa rolar a partir das 21h30.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi preparou uma grande surpresa na escalação. Trata-se da entrada de Vico pelo lado direito de ataque. O jovem não atuava há mais de três meses e irá substituir Alisson, desfalque por conta de um entorse no tornozelo.

Outra novidade é a entrada do centroavante Felipe Vizeu. O herói da vitória sobre o Atlético-MG ganhará mais oportunidades por conta da má fase que André, antigo titular da posição, atravessa.

Sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel e Maicon; Vico, Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu.


Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

No banco de reservas, o Grêmio tem a disposição: Julio César, Galhardo, Léo Moura, Darlan, Rômulo, Thaciano, Patrick, Montoya, Pepê, Diego Tardelli e André.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários