Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Vizeu se mantém em alta e ultrapassa André em número de gols na temporada

Autor: Gremistas   •   29 de maio/2019    •       •   

Vizeu se mantém em alta e ultrapassa André em número de gols na temporada
Lucas Uebel/Grêmio
A sorte parece mesmo que voltou a sorrir para Felipe Vizeu. Depois de fazer o gol da vitória sobre o Atlético-MG, no sábado, ele voltou a se dar bem com as redes ao fazer os dois da vitória por 3x0 sobre o Juventude, na Arena, nesta quarta-feira, pela volta das oitavas da Copa do Brasil.

Assim, o centroavante deixou para trás o seu principal concorrente na briga pela titularidade do comando do ataque. O camisa 10 foi a 5 gols em 2019 nesta noite, enquanto André segue apenas com 3.

"Lógico que é importante fazer gols. Foi por isso que foram contratados. Mas eles entregam para a equipe. É normal jogador ficar um tempo sem fazer gol. O maior exemplo foi na Copa do Mundo. Peço para o André e o Vizeu ajudarem. Foi muito importante (o gol de Vizeu), que devolve ainda mais a confiança. Se André é titular ou Vizeu… eles são da equipe do Grêmio. Faço rodízio e todos podem jogar", explicou o técnico Renato Gaúcho durante a semana.

Quarta contratação mais cara da história do clube, algo perto de R$ 10 milhões, André chegou em 2018 e não conseguiu convencer em campo, o que o fez ficar até fora do "terceiro time" na abertura de 2019. Com a saída de Jael, vendido ao FC Tokyo, do Japão, Vizeu herdou a vaga, mas também demorou a engrenar e perdeu espaço, cada vez mais recuperado.

Pentacampeão do torneio, o Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil e aguardará adversário.
 





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários