Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato revela que jogadores pediram para não substituir André após pênalti perdido contra o Atlético-MG

Autor: Gremistas   •   30 de maio/2019    •       •   

André foi um dos destaques negativos do Grêmio na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, na Arena. O centroavante, que ainda busca deslanchar no clube, perdeu um pênalti e virou alvo de protesto dos torcedores gremistas ainda com a bola rolando.

Substituído no intervalo da partida, André recebeu o apoio de seus colegas de equipe. Conforme revelação de Renato em entrevista após a vitória sobre o Juventude, os jogadores pediram para que o centroavante não fosse substituído.

"As lideranças do time pediram para não tirar o André naquele momento. Para vocês verem como o grupo é unido. Eu falei que se fosse fora da Arena, não tiraria, mas eu tive que pensar no grupo", disse Renato.

O fato é que André deu lugar a Felipe Vizeu, que entrou e marcou o gol da vitória gremista sobre o Galo. No duelo contra o Juventude, Vizeu foi quem iniciou a partida como titular da posição. O goleador marcou dois dos três gols do Grêmio na vitória por 3 a 0.

O camisa 10 deverá assumir a função daqui para a frente. André, mais uma vez, terá de lutar para voltar ao time titular.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários