Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Último jogo? Everton despista sobre continuidade no Grêmio: 'Difícil responder'

Autor: Gremistas   •   30 de maio/2019    •       •   

Último jogo? Everton despista sobre continuidade no Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
A vitória por 3x0 sobre o Juventude nesta quarta-feira, pela volta das oitavas da Copa do Brasil, pode ter representado o último jogo de Everton com a camisa do Grêmio. Nesta quinta, ele se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa da América e, depois, não tem a certeza se volta.

É que quando acabar o torneio entre os países, do qual o Brasil jogará pressionado em casa, a janela de transferências do futebol europeu já estará fervente. O Grêmio nega que tenha propostas na mesa, mas sabe que o camisa 11 é extremamente cobiçado - ele já teve o seu nome vinculado aos Manchesters United e City, da Inglaterra.

“Tem muita gente me perguntando. É difícil responder. Se chegarmos à final da Copa América fico mais de um mês fora do Grêmio. É uma competição de muita visibilidade. Espero ficar mais um pouco no clube”, revelou Everton nesta quarta.

Após a classificação sobre os caxienses, o vice de futebol Duda Kroeff retornou a garantir que o clube não tem propostas na mesa: "A gente vê boatos em redes sociais, sites, etc, mas de concreto nós não temos nada por ele".

Veja como foi a saída dos jogadores pós-vitória sobre o Juventude:







VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários