Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio desconhece interesse do Porto em Juninho Capixaba

Autor: Gremistas   •   30 de maio/2019    •       •   

Grêmio desconhece interesse do Porto em Juninho Capixaba
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A procura dos portugueses do Porto por um lateral-esquerdo pode ter chegado na Arena. Segundo informações divulgadas pelo repórter André Hernan, dos canais SporTV, o clube luso observa Juninho Capixaba e estuda realizar uma proposta pelo jogador.

Entretanto, conforme a direção gremista, não há nada oficial e o departamento de futebol desconhece qualquer movimentação no sentido de alguma oferta de compra.

O Porto tem observado o mercado brasileiro na procura de um atleta para a posição. Renan Lodi, do Athletico-PR, e Iago, do Internacional, foram  contactados, mas os valores não agradaram. Capixaba se encaixa no perfil desejado para substituir Alex Telles, que está de saída de Portugal. O mês de junho promete esquentar a busca e uma oferta poderá ser recebida pelo presidente Romildo Bolzan.

Aos 21 anos, Juninho Capixaba é a alternativa imediata a Bruno Cortez, titular da posição pelo lado esquerdo. Recentemente, foi adquirido em definitivo junto ao Corinthians por conta do trabalho apresentado nas chances que teve.

Ofensivamente efetivo, o lateral tem trabalhado de forma específica o desenvolvimento das características de defesa e é visto como promissor pelos membros da comissão técnica. O atual contrato de Juninho se encerra somente em 2023.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários