Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio tem nova casa em Caxias do Sul; entenda a nova opção

Autor: Gremistas   •   30 de maio/2019    •       •   

Grêmio tem nova casa em Caxias do Sul; entenda a nova opção
Divulgação
Apesar de estar acostumado a jogar no estádio Alfredo Jaconi, do Juventude, quando há a necessidade de atuar fora da Arena, o Grêmio optou dessa vez por uma alteração e negociou com o Caxias a seção do estádio Centenário para mandar o duelo contra o Fortaleza, no dia 8 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. 

A partir desta semana, a Arena será entregue para a Conmebol, tendo em vista a disputa da Copa América no Brasil. A necessidade de ter um campo para mandar o confronto de junho do Brasileirão foi colocada para o técnico Renato Portaluppi, e a exigência do treinador foi o ponto crucial para que o Grêmio não voltasse a mandar o seu jogo no estádio do Juventude.

"A diretoria me colocou duas opções, o estádio do Juventude e o do Caxias. Eu não teria preferência. A única coisa que eu quero é jogar onde o gramado estiver melhor. Nós jogamos contra o Juventude no Gauchão, e o gramado não estava tão bom. Eles ficaram de trocar antes do jogo da Copa do Brasil e o gramado não foi trocado”, disse.

“Então, pegamos o estádio do Caxias porque o gramado está em melhores condições. Para o Grêmio, o gramado é fundamental. Nada contra o Juventude. Escolhemos o estádio do Caxias pelas condições do gramado", revelou Renato.

O jogo contra o Fortaleza será no estádio Centenário, em Caxias, em um sábado (8 de junho), às 19h00.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários