Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio se aproxima de objetivos estabelecidos por Renato para o 1º semestre

Autor: Gremistas   •   30 de maio/2019    •       •   

Grêmio se aproxima de objetivos estabelecidos por Renato para o 1º semestre
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A vitória sobre o Juventude não apenas garantiu o Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil, mas também assegurou o cumprimento de uma das metas do vestiário gremista no primeiro semestre. São três objetivos que precisam ser alcançados e nos próximos três jogos do Brasileirão, o grupo buscará a conclusão dos pedidos do técnico Renato Portaluppi.

"Nós tínhamos três metas, três tarefas. Das três, duas nós já conseguimos. A classificação na Libertadores e na Copa do Brasil. O Grêmio pode melhorar, eu sei disso, mas estamos jogando sem vários jogadores importantíssimos. É normal", avaliou o treinador.

O processo de evolução coletiva está sendo trabalhado nos treinamentos. O entendimento do treinador é que o período de intervalo para trabalhos por conta da Copa América será fundamental para estabelecer uma nova fase na equipe. Aproveitar, portanto, a "folga" do calendário FIFA será o desafio de todos no CT Luiz Carvalho.

"Eu tenho consciência que nós temos que melhorar, mas essa parada da Copa América vai ser muito importante para nos recuperarmos. Nossa próxima meta é melhorar no Brasileiro, sair dessa situação. O Grêmio vai sair", afirmou.

Conforme projetou o Vice de Futebol, Duda Kroeff, 7 pontos dos 9 que o clube tem a disputar até a parada para a Copa América podem ser considerados suficientes para essa arrancada. O próximo adversário é o Bahia, que vem embalado após garantir classificação na Copa do Brasil sobre o São Paulo. O time terá a ausência de Everton, que agora integra o grupo da Seleção Brasileira.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários