Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Rodriguez se afirma na zaga do Grêmio e mira 3° jogo seguido: 'Está dando tudo certo'

Autor: Gremistas   •   30 de maio/2019    •       •   

Rodriguez se afirma na zaga do Grêmio e mira 3° jogo seguido:
Lucas Uebel/Grêmio
A recuperação do Grêmio na temporada coincide com a entrada do jovem zagueiro Rodriguez no time. Sem Kannemann e Paulo Miranda, lesionados, e com David Braz por jogar só em julho, o técnico Renato Portaluppi passou a usar o jogador de 21 anos ao lado de Geromel desde a partida contra o Atlético-MG, no sábado passado.

Neste jogo específico, o Grêmio espantou a sina de maus resultados no Brasileirão e venceu a primeira, por 1x0, com gol de Felipe Vizeu. Já nesta quarta-feira, o time voltou a se mostrar em boa forma ao aplicar 3x0 no Juventude pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Rodriguez agora se prepara para o terceiro jogo seguido, contra o Bahia, fora de casa, no sábado, 19h.

"Venho trabalhando muito forte, com o apoio do Renato, que sempre vem conversando comigo. Então, estar dentro de campo é muito bom e eu procuro aproveitar muito bem. Está dando tudo certo", destacou.

"Tem de marcar firme e competir até o fim, como o Renato sempre pede. O Bahia é um time de  qualidade. Então, a gente vai estudá-los, procurar fazer um bom jogo e conquistar nosso objetivo, que é a vitória", acrescentou o defensor, que terá o passe comprado junto ao ABC.

 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários