Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato abre o jogo sobre a situação de Luan: 'Ele precisa se ajudar'

Autor: Gremistas   •   31 de maio/2019    •       •   

Renato abre o jogo sobre a situação de Luan:
Lucas Uebel/Grêmio
Rei da América em 2017 e postulante a uma vaga à Copa do Mundo da Rússia, Luan vê a sua promissora carreira cair de produção a ponto de perder a posição no Grêmio. No momento, um estiramento tem o tirado de combate, mas antes mesmo da lesão o seu lugar era no banco de reservas do time do técnico Renato Portaluppi.

Para o treinador, Luan precisa "se ajudar". O jogador vem de problemas de fascite plantar no pé e chegou a ser afastado pelo próprio treinador para trabalhar a parte física no primeiro semestre deste ano.

"O Luan precisa se ajudar. Foi isso que disse a ele. Ele achava que não precisava treinar tanto. Falei para ele que não era assim. Que, hoje em dia, não adianta o jogador ser craque, se não estiver em boa forma física, se não treinar muito. Ele entendeu o recado e está se ajudando, está trabalhando. Ele sofreu uma lesão, mas vai voltar bem", destacou Renato ao site GaúchaZH.

O jogador, vale lembrar, rejeitou uma lucrativa proposta para jogar no Spartak Moscou dentro do seu auge, em agosto de 2017. Recentemente, sondagens o ligaram ao futebol português, mas o Grêmio garante não ter recebido nada.

 





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários