Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan é a segunda opção do Porto para reforçar o ataque

Autor: Gremistas   •   03 de junho/2019    •       •   

Apesar das negativas do Grêmio, o Porto, de Portugal, está de fato sondando o atacante Luan. O empresário do jogador recentemente viajou para Europa e manteve contatos com dirigentes lusitanos estreitando, dessa forma, a relação entre as partes. Contudo, a primeira opção do clube português é o brasileiro Roger Guedes, atualmente no futebol chinês.

"A Bola", mesmo jornal que informou do interesse do Porto em Luan, confirmou que o clube português negocia a contratação do atacante Roger Guedes, de 22 anos, que está no Shandong Luneng, da China. O jovem teve passagem por Palmeiras e Atlético-MG.


Divulgação

A perda da titularidade absoluta, somado ao momento técnico do jogador em Porto Alegre e, consequentemente, a pressão que sofre do ambiente externo, faz com que o representante do atleta acredite que um novo ambiente possa proporcionar uma nova fase na carreira de Luan. A multa contratual, estipulada no valor de 18 milhões de euros, não deverá ser alcançada por nenhum interessado. O valor de mercado do camisa 7 gremista atualmente gira na casa dos 10 milhões de euros, algo considerado satisfatório tendo em vista que o atacante já possui 26 anos.

Se recuperando de uma lesão muscular, Luan aguarda as definições sobre o seu futuro em Porto Alegre. A parada para a Copa América deverá ser movimentado nos bastidores, principalmente no que se refere às especulações de mercado. A direção do Grêmio está antenada no assunto, mas mantém cautela ao ser questionada sobre o tema.






VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários