Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Narrador lamenta momento do Grêmio: 'Overdose de derrotas'

Autor: Gremistas   •   03 de junho/2019    •       •   

Narrador lamenta momento do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
A história já conhecida se repetiu no Grêmio dentro do Brasileirão neste sábado. Sem jogar bem e repleto de desfalques, o time caiu diante do Bahia, em Salvador, pelo placar de 1x0. Para o apresentador e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, o momento é bem preocupante.

"O que existe hoje é um time sem criatividade, que não tem imposição nem intensidade. O modesto Bahia talvez não tenha nenhum jogador que seja titular do Grêmio, mas Roger Machado deu a ele organização suficiente para fazer uma boa campanha até agora", escreveu em sua coluna.

O profissional da comunicação também questionou as situações de Paulo Miranda, que ainda não voltou de lesão, Diego Tardelli, sem o melhor ritmo de jogo, e Luan.

"A zona de rebaixamento incomoda torcedores, que perguntam por que Paulo Miranda nunca joga, por que Diego Tardelli não está pronto se já estamos em junho, por que Luan deixou de ser o craque do time para se tornar um jogador inútil dentro do grupo. São forças que o Grêmio perdeu", acrescentou.

No sábado, o rival será o Fortaleza em Caxias do Sul.



 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários